O goleiro do Flamengo, HugoSouza mantinha um relacionamento longo com a farmacêutica Nathassia Brito. Porém, de acordo com o site "SubCelebrities", o jogador estaria solteiro novamente.
Em menos de seis meses, esta é a segunda vez que o casal desmancha o compromisso e segundo a publicação, isso aconteceu por conta de uma bola fora do jogador. Quando terminaram o noivado na primeira vez, Hugo Souza conseguiu reconquistar Nathassia, mas agora é diferente.
A situação não é a mesmo, já que ele decidiu dar uma festa clandestina e Nathassia acabou descobrindo. Além disso, a morena soube também que foi traída pelo atleta com uma das convidadas justamente nesta festa para a qual ela não foi convidada.
O goleiro, atualmente na reserva do Flamengo, teria alugado uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e armado uma celebração, que varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte.
Como mostraram prints de conversas entre convidados e não convidados, o evento, apelidado de Resenha do Neca, em alusão ao apelido de Hugo, "Neneca", estava sendo um sucesso.
SportBuzz tentou entrar em contato com Hugo e Nathassia para confirmar a informação do término, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

O primeiro término

Brilhando dentro de campo e conquistando seu espaço no elenco do Flamengo, o goleiro Hugo Souza, não está mais em um relacionamento.
De acordo com informações do site "Extra", o jogador e a noiva, Nathassia Brito não estão mais juntos.
A publicação destaca que o goleiro e a farmacêutica terminaram há poucos dias e segundo amigos próximos do casal, a decisão ainda não é definitiva. O casal precisaria de tempo para assimilar tudo que está acontecendo na vida de Hugo para assim, voltarem.
Inclusive, no perfil de ambos no Instagram, a descrição do noivado foi apagada, e Nathassia já não usa aliança, apesar de as fotos tiradas e publicadas do casal ainda existirem na rede social dos dois.
No Flamengo, alguns jogadores já sabem sobre o término e dizem que Hugo está mais calado e triste.
O goleiro e Nathassia estavam decorando a casa para que em breve, retomassem os planos de casamento, adiados por conta da pandemia.
O casal ainda não morava junto por conta do desejo de realizar tudo dentro do "Tradicional".
Apesar do término do relacionamento, a publicação ainda afirma que a amizade parece continuar, já que Hugo continua curtindo as fotos da ex-noiva, mesmo após a separação.