Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » JOGOU MUITO!

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, chora durante desabafo após jogo contra o Palmeiras: “Seis meses que perdi meu pai”

Jovem arqueiro do rubro-negro carioca foi parabenizado e apontado como um dos principais nomes da partida

Redação Publicado em 28/09/2020, às 07h56 - Atualizado às 08h42

Hugo Silva, goleiro do Flamengo
Hugo Silva, goleiro do Flamengo - Transmissão TV Globo

O Flamengo entrou em campo no último domingo, 27, diante do Palmeiras com alguns desfalques! Na verdade, era possível contar nos dedos, de uma mão, os jogadores que fazem parte do cartel oficial e estavam nos gramados. Entre eles, tínhamos apenas Gerson, Arrascaeta, ThiagoMaia e Pedro.

Os demais eram todos atuantes das categorias de base do clube! Porém, não foi por isso que eles deixaram de jogar e apresentar o melhor que podiam em campo.

Mesmo diante da pressão, os ‘Crias da Gávea’ deram conta do resultado, empataram e conseguiram um ponto importantíssimo para o decorrer da temporada no Campeonato Brasileiro! A satisfação foi tão grande que os jovens foram recepcionados pela torcida na volta para casa.

Porém, um dos fatores que mais chamou atenção de todos foi o discurso emocionado de Hugo Silva, goleiro do clube, que foi eleito um dos melhores jogadores em campo.

“A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara me me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está la em cima melhor que a gente”, disse ele ao deixar o gramado.

Ainda no assunto, o arqueiro recordou os 12 anos de clube e disse que jamais deixaria a oportunidade passar em branco. Em justificativa de toda esta entrega, Hugo usou sua família como principal elo de forças neste momento.

Tenho 12 anos de clube, uma oportunidade dessa não podia deixar passar. O nome do meu pai é Jorge. Isso aqui é para ele, para a minha mãe, minha irmã, minha noiva, meus amigos, essa aqui é a resposta para eles. A resposta tem de ser sempre dentro de campo", pontuou.

Com 18 pontos, o Flamengo é o sexto colocado no Brasileirão e terá pela frente compromisso pela Libertadores na quarta-feira, 30, quando enfrenta o Independiente Del Valle, no Maracanã, às 21h30 no horário de Brasília.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!