Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECEU!

Depois de passar por má fase, Hugo Souza fala sobre falhas no Flamengo

Revelado em meio à temporada de 2020 e sendo importante em certa parte da campanha do título do Flamengo no Brasileirão, Hugo Souza falou sobre seus momentos ruins

Redação Publicado em 04/01/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Souza fala sobre falhas no gol do Flamengo - Getty Images
Hugo Souza fala sobre falhas no gol do Flamengo - Getty Images

Depois de ganhar oportunidades em meio à pandemia, em 2020, Hugo Souza, goleiro do Flamengo, perdeu cada vez mais espaço na última temporada. Em seu primeiro ano como profissional, o jovem goleiro teve atuações importantes durante a campanha do título do Campeonato Brasileiro, mas também ficou marcado por grandes falhas no gol rubro-negro.

Com isso, após a volta de Diego Alves e a ascensão de Gabriel Batista, Hugo acabou caindo para a posição de terceiro goleiro do clube. Em entrevista, o jovem goleiro mostrou como deu a volta por cima e retomou a confiança.



"Com os erros chega a insegurança e desconfiança. Falta a confiança para tentar o passe difícil, o lançamento. O medo de errar faz errar mais ainda. Talvez tenha acontecido isso comigo. Infelizmente, eu fiquei marcado. Eu tenho que ter a cabeça boa agora, retomando a confiança, a fazer o que eu fazia antes das falhas. Foi o que eu fiz nesses últimos jogos. Joguei sem medo de errar e não errei. As coisas aconteceram da melhor forma", falou.

Em conversa com o "GE", o goleiro falou sobre a importância de sua mãe em sua vida e em sua carreira e revelou que não ouvir os conselhos dela acabam dificultando ainda mais as coisas para ele.

"Se eu não der ouvidos a ela, como fiz um período da minha vida, fica mais fácil de se perder. Nossos pais sempre querem o nosso bem. Você ter um pouco mais de fama e dinheiro aumenta teu ego, e, se não souber lidar, acaba deixando as oportunidades passarem. Eu consegui, depois de alguns deslizes, retomar meu equilíbrio", contou.

Hugo Souza retoma caminho da titularidade do Flamengo após fase ruim - Getty Images

Para acompanhar a entrevista do jogador na íntegra, basta entrar no site "globoesporte.com". Nela, o jogador ainda comentou sobre sua temporada em 2020, sobre sua retomada e revelou seus próximos passos.