Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POMBINHOS!

Hugo Souza, do Flamengo, pede namorada em casamento após polêmicas

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, já tinha passado por um término de noivado polêmico com sua ex-namorada, após ser flagrado em uma festa clandestina

Redação Publicado em 24/12/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugou Souza, goleiro do Flamengo com sua namorada no dia do pedido de namoro - Reprodução/Instagram
Hugou Souza, goleiro do Flamengo com sua namorada no dia do pedido de namoro - Reprodução/Instagram

O goleiro do Flamengo, Hugo Souza vai casar! Durante um culto religioso realizado nesta quarta-feira, 22, o jogador pediu a atual namorada, Evelyn Gomides, em casamento diante de seus amigos e familiares. Esta é a segunda vez que o atleta fica noivo neste ano de 2021, depois de terminar um noivado recheado de polêmicas.

Acontece que antes, em abril deste ano, Hugo Souza encerrou seu noivado com a farmacêutica Nathássia Brito por conta da presença do goleiro em uma festa clandestina, proibida durante a pandemia de coronavírus. Além dele, na época outros jogadores do Flamengo marcaram presença no evento depois de terem conquistado a Supercopa.

Canal - SportBuzz

Foi justamente a conquista Rubro-Negra, no Mané Garrincha, que teria deixado o goleiro empolgado, e decidido comemorar no local. Campeão contra o Palmeiras, no dia 11 de abril, Hugo já tinha participado de uma festa com o elenco do Flamengo. Na folga dada aos jogadores, ele reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

No entanto, nesse outro evento promovido pelo jogador mais uma polêmica para a conta do goleiro, e para o relacionamento do ex-casal. Isso porque segundo o jornal "Extra", nessa festa, que contava com muitas mulheres solteiras, Hugo teria traído sua ex-noiva, e a ideia do casamento teria ido por água abaixo ali mesmo.

Porém, as polêmicas ficaram para trás, e agora, oito meses depois, o goleiro está comemorando a união com a estudante de Medicina Evelyn Gomides. Pelas redes sociais, Hugo Souza publicou registros do relacionamento do casal, como o pedido de namoro, e agora o pedido de noivado, agradecendo a Deus por ter encontrado a amada.

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, com a agora noiva (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Sem palavras para descrever o que foi a noite de ontem, Deus colocou no meu coração o desejo desse culto, e ele como sempre superou todas as minhas expectativas, gratidão a Deus pela vida da minha família, minha mãe, minha irmã, e meu irmão, amigo e pastor Gabriel Simões, que me abriu as portas para que a gente pudesse fazer essa festa, Gratidão define", iniciou o jogador.

"Um agradecimento especial a MINHA NOIVA. Evelyn Gomides, que aceitou o meu pedido, pra viver comigo o resto de nossas vidas juntos, perante Deus, eu amo demais você meu amor, e agradeço a Deus todos os dias por te ter, obrigado por entrar nessa loucura da vida comigo e por querer viver tudo ao meu lado, te amo e vou te amar pra sempre! Gratidão aos meus amigos e convidados que compareceram e abrilhantaram a noite de ontem eu amo a vida de vocês, obrigado por ontem e por serem canais de Deus para minha vida", completou.