Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Hotel em que o São Paulo está hospedado, em Cotia, sofre ataque com pedras e rojões!

Torcedores do Tricolor seguem com uma onda de protestos desde a eliminação do Campeonato Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo segue passando por momentos tensos! - GettyImages
São Paulo segue passando por momentos tensos! - GettyImages

Desde que o São Paulo amargou a precoce eliminação do Campeonato Paulista para o Mirassol, nas quartas de final, a situação segue bem tensa para a delegação tricolor.

Fugindo do epicentro dos protestos por parte da torcida, os jogadores e comissão técnica foram levados para um hotel, em Cotia, interior de São Paulo, onde estão concentrados para a estreia no Brasileirão, que acontecerá contra o Goiás, fora de casa.

Porém, ao que tudo indica, nem por lá o clima está pacífico! De acordo com uma nota emitida pelo clube, no último domingo, 2, o hotel foi atingido com bombas, rojões e pedras. O acontecimento veio à tona após um grupo com, aproximadamente, 15 pessoas descerem de uma van escolar e protagonizarem os ataques.

Por mais que a ação tenha quebrado vidros, não foi registrado nenhum ferido e os ataques sequer chegaram próximo aos jogadores, afinal, eles estavam em período de treinamento no momento do ataque.

Daniel Alves, jogador do São Paulo (GettyImages)

De acordo com o GloboEsporte.com, o Tricolor Paulista realizou um Boletim de Ocorrência sobre a situação, porém, não conseguiu identificar as pessoas envolvidas no ocorrido.

"Houve um incidente na manhã de ontem no CFA e o clube registrou Boletim de Ocorrência no Comando da PM de Cotia, não tendo havido na ocasião nenhum contato com os atletas”, dizia a nota publicada pelo clube.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.