Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SOLTOU O VERBO!

Honda quebra o silêncio e fala pela primeira vez após deixar o Botafogo

Meio-campista japonês revelou o que o levou tomar a decisão de rescindir o contrato

Redação Publicado em 30/12/2020, às 13h30

Honda quebra o silêncio sobre saída do Botafogo
Honda quebra o silêncio sobre saída do Botafogo - GettyImages

Fim do mistério! Keisuke Honda falou pela primeira vez sobre sua saída do Botafogo. Após rescindir seu contrato com o time de General Severiano, o meio-campista japonês usou de seu perfil oficial nas redes sociais para dar detalhes do que o levou a tomar a decisão. 

Além de agradecer o carinho que recebeu desde o momento de sua chegada, Honda afirmou que se decepcionou com o rendimento, por isso, fez questão de pedir desculpas aos torcedores botafoguenses. 

No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito. Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência”, disse ele. 

Ainda no assunto, o atleta contou que a decisão não foi tomada por medo de rebaixamento, ou qualquer outra situação deste tipo. O motivo principal seriam questões pessoais. 

“Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe”, finalizou. 

Ao todo, foram 27 jogos e apenas três gols com a camisa do Botafogo, que está em penúltimo no Campeonato Brasileiro. 

Veja a nota oficial do jogador:

"Tenho uma coisa que quero lhes contar diretamente. Como vocês sabem, vou sair do Botafogo.

No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito.

Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado.

Por último, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia.

Obrigado."


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!