Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOTAFOGO

Honda faz primeiro treino como jogador do Botafogo

O novo reforço fez trabalhos físicos na academia e no campo anexo do estádio

Gabriela Santos Publicado em 10/02/2020, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda faz primeiro treino no Botafogo e aguarda documentos para assinar com o clube - GettyImages
Honda faz primeiro treino no Botafogo e aguarda documentos para assinar com o clube - GettyImages

Keisuke Honda foi devidamente apresentado no Botafogo. Depois da festa no último sábado, o meia japonês retornou a Nilton Santos nesta segunda-feira, 10, para realizar seu primeiro treinamento como jogador do Glorioso. O novo reforço fez trabalhos físicos na ecademia e no campo anexo do estádio.

Em suas redes sociais, Honda compartilhou os registros de seu dia com seus seguidores. Mais cedo, ele fez exames em uma clínica particular e não apresentou problemas. Agora, o meia aguarda pelo Botafogo para redigir e assinar o contrato que já está acordado entre as partes.

Até o momento, o que está no papel é um modelo de contrato preliminar, previstos obrigações por parte do clube e também do jogador. Para ser regularizado no Botafogo, com os exames médicos já feitos, o atleta precisa do visto de trabalho para poder atuar no Brasil. Isso deve demorar de 15 a 20 dias.

Ver essa foto no Instagram

Teste físico @Botafogo

Uma publicação compartilhada por Keisuke Honda (@keisukehonda) em

Outro reforço do Botafogo, Gabriel Cortez também treinou nesta segunda-feira com parte do elenco. O equatoriano ainda não foi anunciado, mas também realizou trabalhos físicos. Sobre Honda, ele deve aparecer mais uma vez no campo nesta terça-feira, quando todo o grupo de reapresenta. O treinamento será na parte da tarde.

Pela segunda vez, Honda apareceu no Nilton Santos. A primeira foi no sábado, quando foi apresentado para mais de 13 mil torcedores. Segundo o próprio jogador, ele deve estrear no Botafogo em duas ou três semanas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.