Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE LEMBRANÇA!

Honda é o novo Anelka? Torcedores do Atlético-MG não perdoam balde de água fria do Botafogo e relembram episódio; veja

Após Globo Esporte ter confirmado a contratação do jogador, Honda disse que conversas existem, mas ainda está pensando

Raul Vitor Publicado em 28/01/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os torcedores do Atlético-MG jamais esquecerão Anelka - GettyImages
Os torcedores do Atlético-MG jamais esquecerão Anelka - GettyImages

Os torcedores do Atlético-MG não perderam tempo e reagiram ao balde de água fria que os torcedores do Botafogo levaram nesta terça-feira, 28, quando Keisuke Honda desmentiu a informação divulgada, a princípio, pelo Globo Esporte, que ele teria se acertado com o Alvinegro Carioca. 

Na última segunda-feira, 27, os botafoguenses colocaram a #HondaNoFogão, em japonês, no primeiro lugar dos tranding topics brasileiros e na segunda colocação dos tranding topics mundiais do Twiter.

Para alegria dos torcedores, na manhã desta terça-feira, 28, o Globo Esporte cravou que o jogador teria, de fato, acertado com o Botafogo, mas algumas horas depois, Honda, em sua conta ofcial do Twitter, afimou que ainda estava pensando.

Isso foi motivo para que os torcedores do Atlético-MG relembrassem a negociação frustrada com Anelka e comparasse a situação vivida, em 2014,  com a atual dos botafoguenses. 

Na época, Alexandre Khalil, presidente do Galo, confirmou em seu Twitter que Anelka havia fechado com o clube mineiro, mas a contratação jamais aconteceu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.