Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LENDA!

Homenagem! David Silva terá estátua no arredor do estádio do Manchester City, afirma presidente!

Jogador espanhol foi um dos principais nomes do clube durante 10 temporadas

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Silva, atacante do Manchester City - GettyImages
David Silva, atacante do Manchester City - GettyImages

Como noticiamos aqui mesmo no SportBuzz, Pep Guardiola afirmou que o vínculo entre Manchester City e David Silva havia chegado ao fim!

Após 10 temporadas dedicadas ao clube da Premier League, o atacante espanhol, optou por não seguir na equipe, porém, deixando claro o carinho e apreço que conquistou pela mesma em todos estes anos de dedicação.

Considerado um ídolo por conta de tudo que conquistou, desde 2010, o jogador atuou em 436 partidas e levantou quatorze taças com o clube.

A fim de eternizar isso, em forma de gratidão, em uma recente entrevista publicada das redes sociais do City, o presidente do clube afirmou que o craque terá uma estátua nos arredores do Etihad Stadium, casa dos ingleses.

Além disso, David também terá sua imagem colocada em um mosaico na dentro do Centro de Treinamento do clube, a fim de deixar claro o quanto ele foi considerado uma lenda dentro do clube.

Participante de todo o processo de construção do renomado City, o espanhol chegou a recusar diversas propostas desde que desembarcou na Inglaterra, isso fez com que o apreço da torcida aumentasse cada vez mais por ele.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.