Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Homem que Anitta beija em novo clipe é jogador de futebol; conheça Tiago Alves

Tiago Alves atuou ao lado de Anitta para o novo clipe da cantora

Redação Publicado em 30/04/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator que beijou Anitta em clipe é o jogador de futebol Tiago Alves - Transmissão Youtube /  Anitta
Ator que beijou Anitta em clipe é o jogador de futebol Tiago Alves - Transmissão Youtube / Anitta
O novo clipe da Anitta foi comentado ao redor do mundo por conta do cenário, da letra, da própria cantora, mas também por conta do tal galã que beijou a poderosa em uma das cenas durante a gravação. O mistério foi encerrado e o ator nada mais é que o jogador Tiago Alves.
Aniita gravou cenas do clipe de "Girl From Rio" nos Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, onde resgatou suas origens antes da fama, relembrando os momentos de lazer com seus pais e um de seus irmãos.
Nos flagras feitos pelos paparazzis no dia da gravação, a poderosa aparece sendo beijada por Tiago Alves e a identidade dele foi questionada por muitos internautas. Saiba mais quem é o galã que beijou Anitta:
Segundo informações do jornal "Extra", Tiago Alves tem 21 anos, é jogador de futebol e diz ser "Cria de Realengo", um dos bairros da zona oeste da cidade. Em 2019, ele estava atuando por um time da Suécia por alguns meses, mas logo depois voltou ao Brasil.
Além disso, tanto Tiago como Anitta já seriam velhos conhecidos por já terem vivido um affair no passado, antes mesmo dela ser famosa país à fora.
A publicação ainda indicou que pelos bastidores da gravação, Tiago Alves também teria ganhado um tratamento mais diferenciado dos demais. Escolhido a dedo por Anitta para participar da gravação, ele ficou isolado dos outros figurantes, que tiveram direito a almoço durante um dos intervalos.
Anitta beija o jogador de futebol Tiago Alves em clipe (Crédito: Transmissão Youtube / Anitta)