Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Homem gol do Atlético-MG? Hulk revela qual posição quer jogar no time de Jorge Sampaoli

Atacante ainda destacou que o mais importante não é marcar gols, mas sim ganhar títulos e ser campeão pelo Galo

Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h36 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação - GettyImages
Hulk em ação - GettyImages

Hulkfoi apresentado oficialmente pelo Atlético Mineiro na última sexta-feira, 5, quando falou pela primeira vez como atacante do Galo. Contratado para ser o principal jogador do time alvinegro na temporada de 2021, o atleta quer entrar para a história do clube. 

Conhecido por ser artilheiro por onde passou, a torcida do Atlético tem criado expectativa em torno de Hulk. Durante sua entrevista coletiva, ele falou sobre a possibilidade de ser o "homem gol" da equipe de Jorge Sampaoli e acabou surpreendendo em sua resposta. 

"Onde cheguei, consegui manter número alto de gols e assistências. Trabalharei bastante, irei me cuidar para estar no melhor nível aqui o Galo. Ser artilheiro ou não... Prefiro ser campeão e ganhar, principalmente, o Brasileiro, já que faz muitos anos que o time não ganha", disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre ser o artilheiro da equipe e mandou um recado para os torcedores atleticanos: "A torcida irá esperar muitos gols, e farei meu papel, procurando me cuidar para chegar aos jogos em bom nível". 

Questionado em relação a qual posição quer jogar no time de Jorge Sampaoli, Hulk deixou claro que não possui um local específico do campo para atuar. Sua maior vontade é entrar no gramado com a camisa do Galo e colocou a responsabilidade de o escalar no treinador alvinegro.

 "Como eu sempre falo em clubes que eu passei, eu chego para ser mais um guerreiro dentro de campo, podem esperar meu melhor, sem bola perdida. A questão de posicionamento, como eu vou jogar, isso fica a critério do professor, venho com experiência para agregar muito e independente da posição que eu jogar ali na frente, eu vou dar meu melhor", concluiu.