Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU

Homem Arana? De maneira irreverente, Atlético Mineiro anuncia contratação do lateral

Jogador foi revelado pelo Corinthians e chega ao Galo para disputar posição com Fábio Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 29/01/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana foi recebido com muita festa no aeroporto de BH - GettyImages
Arana foi recebido com muita festa no aeroporto de BH - GettyImages

O Atlético-MG anunciou, finalmente, a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertencia ao Sevilla, da Espanha. O jogador desembarcou em Belo Horizonte na noite da última terça-feira, 28, e o anúncio oficial aconteceu nas redes sociais do clube.

Com uma brincadeira em referência ao Homem Aranha, o Galo contou a novidade para seus torcedores. Arana foi contratado por empréstimo junto ao Sevilla, até junho de 2021.

Recebido com muita festa pelos torcedores do clube mineiro no aeroporto, Arana comentou sobre os motivos para sua escolha pelo Atlético e afirmou estar muito feliz com a oportunidade.

“A torcida é top, sei da pressão e estou muito feliz. Sensação incrível, muito feliz, agora é fazer os exames. Não vejo a hora de começar a atuar”, disse Arana em breve contato com os jornalistas na última terça-feira, 28.

“Escolhi pelas conversas, pela disposição que o pessoal aqui mostrou. Não vejo a hora de começar a treinar e jogar”, completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.