Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Higuain perde a cabeça e protagoniza momento assustador durante treino na Juventus

Companheiros de equipe ficaram responsáveis por acalmar os ânimos do atacante argentino

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gonzalo Higuain - GettyImages
Gonzalo Higuain - GettyImages

Prestes a estrear na Champions League, a Juventus já está partindo rumo à Espanha, onde jogará a primeira partida da fase de grupos contra o Atlético de Madrid.

Acertando os últimos detalhes, a ‘Velha Senhora’ realizou um treino na manhã desta terça-feira, 17. Em um determinado momento, Gonzalo Higuain teve dificuldades para dominar uma bola, por conta da presença de um integrante da comissão técnica no campo. Ao notar que havia perdido a oportunidade, ele acertar o homem com um chute e, não contente, deu diversos chutes nas placas publicitárias que lá estavam.

Logo, alguns companheiros de equipe acalmaram o craque e desviaram o foco de uma possível confusão. Visivelmente transtornado, o atleta foi aplaudido por Cuadrado e Leonardo Bonucci, reforçando que ele havia tentado o melhor naquele lance.

Um ano e meio sem jogar a competição mais cobiçada da Europa, o atacante argentino não está escondendo o quanto está ansioso para voltar a atuar em alto nível no torneio e conquistar um feito inédito em sua carreira profissional.

Clique na imagem para ver o vídeo (Crédito: Reprodução/Twitter)