Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Higuaín apresenta desconforto muscular e deixa treino da Juventus; clube aguarda avaliação médica

Atacante foi o último dos estrangeiros a se reapresentar após deixar o país na pandemia de coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante argentino deve passar por uma avaliação em breve - GettyImages
Atacante argentino deve passar por uma avaliação em breve - GettyImages

Os clubes italianos estão, aos poucos, retomando as atividades em seus centros de treinamento. A Juventus, por exemplo, já solicitou que todos os seus atletas pudessem estar a disposição de Maurizio Sarri, com isso, os estrangeiros que optaram por passar a quarentena em seus respectivos países já providenciaram o retorno para Turim.

Cristiano Ronaldo foi um dos primeiros a chegar no local, sem falar no fato de que vem se esforçando diariamente em treinamentos separados para que atinga o ápice de seu condicionamento físico, o craque tem aproveitado para oferecer ajuda aos companheiros que estão precisando do mesmo.

Diferente dele Gonzalo Higuaín foi o jogador que mais demorou pra voltar da Argentina. De acordo com os registros, Pipita foi o último dos estrangeiros a se reapresentar.

Na manhã desta quinta-feira, 4, o argentino teve que deixar o treino um pouco antes dos demais. O motivo principal, segundo a Sky Sports Itália, teria sido um desconforto muscular. Por mais que não se tenha classificação sobre o lugar e gravidade, o atacante deve ficar alguns dias de molho para a avaliação.

Estima-se que nos próximos dias a Velha Senhora realize os exames necessários para entender o que está se passando com o atleta. Caso seja algo mais grave, Higuaín deve passar por procedimentos individuais para tratar da lesão e da recuperação de seu condicionamento muscular e físico.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.