Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "EL LOCO" COM MORAL!

Herrera rasga elogios a Loco Abreu e revela: "Minha melhor dupla de ataque"

Os atacantes "gringos" fizeram história no final da década pelo Botafogo, no qual conquistaram o Campeonato Carioca

Marcello Sapio Publicado em 04/04/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herrera fala sobre Loco Abreu - Divulgação Instagram
Herrera fala sobre Loco Abreu - Divulgação Instagram

O Botafogo vive anos complicados, com uma crise financeira que assola o clube e faz os torcedores ficarem nostálgicos com as grandes equipes que o "glorioso" já teve.

Um dos mais recentes foi no final da década, no time responsável pela conquista do Campeonato Carioca, no ano de 2010. Entre os destaques, tinham os "gringos" que comandavam o ataque alvinegro: Herrera e "Loco" Abreu.

O ataque fez história não só para os torcedores botafoguenses. Em uma entrevista para o canal TNT Sports LA, Herrera, que passou por outros clubes no Brasil como Corinthians, Vasco da Gama e Grêmio, fez uma revelação.

"À parte de Marco (Ruben, ex-Athletico Paranaense), minha melhor dupla de ataque foi com o Loco Abreu, no Botafogo. Fizemos uma dupla muito boa, dois anos e meio, cerca de 115 jogos. Loco tem que ser citado", disse o futebolista.

Outro colega da época de Botafogo que fora lembrado por Herrera foi Jefferson, goleiro ídolo do time: "O melhor (goleiro com quem trabalhou) foi o Jefferson, jogou na seleção do Brasil também, foi meu companheiro no Botafogo e grande goleiro"


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.