Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES 2019

Herói do River na Libertadores de 2018 sente dores na panturrilha e pode ficar fora da final contra o Flamengo

Meio-campista depende de exames para saber a gravidade da lesão

Izabella Macedo Publicado em 12/11/2019, às 19h55

Colombiano sentiu uma lesão muscular na panturrilha
Colombiano sentiu uma lesão muscular na panturrilha - GettyImages

Para a grande final da Libertadores, o River Plate tem mais um motivo para se preocupar. O meia Juan Fernando Quintero sentiu dores no músculo solear da panturrilha e deve passar por uma ressonância magnética ainda nesta terça-feira, 12, para saber a gravidade da lesão. Se o problema realmente for confirmado, o atleta colombiano estará fora da decisão do dia 23 de novembro contra o Flamengo, em Lima, no Peru.

Apesar de ser reserva no time de Marcelo Gallardo, Quintero foi uma peça muito importante na decisão de 2018 da mesma competição. Na época, o jogo da final foi o clássico entre River e Boca. Foi dos pés do meia que saiu um golaço de fora da área, que resultou na virada do River e também no título da equipe.

Se não tiver mais nenhum problema com a escalação, o River deve entrar em campo com: Franco Armani; Montiel, Martinez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández e Exequiel Palacios; Nicolás de La Cruz, Rafael Borré e Mario Suárez.

Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro, às 17h, no Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru, pelo título da Libertadores 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!