Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAREDÃO!

Herói do Palmeiras na classificação, Weverton analisa partida do Palmeiras: "Não vai apagar nosso brilho"

Goleiro reconheceu que foi uma aparição atípica do clube, mas celebrou a vaga na final

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida - GettyImages
Weverton foi um dos nomes mais expressivos do Palmeiras na partida - GettyImages

Weverton foi um dos principais nomes na classificação do Palmeiras para a final da Libertadores. Visto como um 'paredão' na semifinal diante do River Plate, o goleiro comentou sobre a 'aparição atípica' da equipe na derrota por 2 a 0 no Allianz Parque

Ciente que a atuação teria sido abaixo da média, o goleiro fez questão de pontuar que um jogo não apagaria o brilho da campanha feita pelos comandados de Abel Ferreira até então. 

"Fizemos dois grandes jogos, era natural sofrer, foi um grande adversário, estamos felizes, chegamos por mérito, fizemos por merecer. Não é o jogo que vai apagar nosso brilho de chegar à final. Vamos continuar trabalhando, temos tudo para ter um grande ano. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo", afirmou.

Ainda no assunto, o arqueiro revelou que todos estavam preparados para uma partida difícil, justamente pelas qualificações que possuem o adversário argentino. 

"Glória a Deus, porque até aqui nos ajudou o Senhor e creio que vai continuar. O jogo ia ser duro, ia ser difícil, mesmo vencendo por 3 a 0 na ida, a gente sabia que ia ser difícil, que não estava definido", enfatizou. 

Agora, o Palmeiras aguarda o vencedor de Santos e Boca Juniors nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para definir quem será o seu adversário na decisão que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. A partida de ida terminou em 0 a 0, em Buenos Aires.