Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Herói do Palmeiras, Deyverson celebra Libertadores e manda recado

Deyverson entrou na prorrogação e na primeira oportunidade que teve colocou a bola no fundo das redes e garantiu o título da Libertadores para o Palmeiras

Redação Publicado em 27/11/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson celebrou a vitória em cima do Flamengo - GettyImages
Deyverson celebrou a vitória em cima do Flamengo - GettyImages

Deyverson comemorou o título do Palmeiras e aproveitou para mandar um recado ao Flamengo. O centroavante, que era considerado carta fora do baralho no elenco do Verdão, entrou na prorrogação e no seu primeiro lance fez o gol do título da Libertadores para o Palestra. Depois da partida, o jogador chamou a responsabilidade e deu entrevista para a "Conmebol TV". 

Deyverson afirmou que muitos não acreditavam no Palmeiras e pediu respeito. Segundo ele, a imprensa já dava como certa a vitória do Flamengo e destacou que o que realmente importante no final do jogo é o resultado. O centroavante ainda aproveitou para ressaltar os grandes atletas que passaram pelo Palestra. 

"Esse gol é de todos, tamo de parabéns pela forma que jogamos com um adversário muito forte, né? Eles eram os campeões, né? Como todo mundo tava falando, a imprensa, todo mundo falando. As pessoas que falam muitas coisas aí, né? O que realmente importa é o resultado dentro do jogo, vocês tem que respeitar o Palmeiras um pouquinho, né? Porque o Palmeiras tem grandes jogadores que passaram por aqui, Marcão, Edmundo…", afirmou. 

Deyverson ainda completou e visivelmente emocionado mandou um recado e agradeceu à todo o elenco do Palmeiras: "Eu acho que o momento de sorrir, o momento de se alegrar com os companheiros, Eu falei o importante não é a quantidade, o importante é a qualidade de um grupo qualificado como esse e estamos de parabéns".

VEJA UM RESUMO DA PARTIDA!

O Palmeiras fez história na Libertadores. Com um herói improvável, o Verdão contou com uma falha de Andreas Pereira e a estrela de Deyverson para vencer oFlamengo na final da Libertadores. Com o placar de 2 a 1, feito no início da prorrogação, o Palestra venceu pela terceira vez consecutiva o torneio continental. 

A equipe de Abel Ferreira começou a partida pressionando e fez uma grande primeiro tempo. Raphael Veiga abriu o placar logo aos cinco minutos e deixou o Flamengo em situação complicada na partida. No segundo tempo, os cariocas melhoraram e conseguiram o empate com Gabigol. Na prorrogação, Andreas Pereira falhou, Deyverson aproveitou e deu o título ao Verdão.