Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Herói do Manchester City, Gabriel Jesus manda recado ao PSG

Gabriel Jesus fez o gol da vitória do Manchester City em cima do PSG e exaltou a maneira como o time de Guardiola joga: "Ninguém é egoísta"

Redação Publicado em 24/11/2021, às 19h31 - Atualizado às 19h43

Gabriel Jesus comentou sobre a vitória do PSG diante do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus comentou sobre a vitória do PSG diante do Manchester City - GettyImages

O Manchester City conseguiu uma virada importante para cima do PSG nesta quarta-feira, 24, pela Champions League. Com brilho de Gabriel Jesus, o clube inglês não deu chances para os rivais franceses e saiu com uma vitória de 2 a 1. Depois da partida, em entrevista para a "BT Sports", o atacante brasileiro comentou sobre o resultado do jogo. 

"Temos muitos jogadores que podem ajudar a equipe. Todos querem dar bons passes aos outros jogadores. Ninguém é egoísta", afirmou o atacante do Manchester City. Gabriel Jesus valorizou o grande passe de Bernardo Silva e, ao lado do português, durante a entrevista para a "BT Sports", agradeceu pela ótima assistência. 

 

“Obrigado ao Bernardo (pelo gol). Conheço a qualidade dele, é por isso que espero. Acabei bem então é isso. Contribuo com o meu time. É isso que eu quero fazer a cada jogo, entrar em campo e ajudar, foi uma grande bola do Bernardo, então tenho que marcar, né?", continuou o atacante do Manchester City. 

Além de Gabriel Jesus, Bernardo Silva também analisou a partida contra o PSG e valorizou a entrega do Manchester City. O português relembrou a pressão que os ingleses deram durante o primeiro tempo e a dificuldade em não conseguir transformar as chances de gol em bolas na rede. Mesmo assim, o craque dos Citizens fez questão de elogiar o resultado do jogo. 

Foi frustrante a primeira parte, porque parecia que estávamos controlando o jogo. Pressionamos alto, ganhamos a bola e tivemos a posse de bola, mas não marcamos. Depois de sofrer um gol, a equipe teve uma grande reação. Nunca está seguro. Se você dá espaço para Messi, Neymar, Mbappé eles podem criar chances", finalizou.

SAIBA COMO FOI A PARTIDA!

Um herói improvável apareceu no Etihad Stadium nesta quarta-feira, 24. Gabriel Jesus roubou a cena de Neymar, Messi e Mbappé e conseguiu dar a virada para o Manchester City em cima do PSG. O brasileiro fez o gol da vitória dos Citizens, que bateram os rivais franceses por 2 a 1 numa noite frenética de Champions League. 

Mesmo com o resultado, as duas equipes se classificaram para as oitavas de final da Champions League. Com a derrota do Brugge para o Red Bull Leipzig, nenhuma outra equipe conseguirá alcançar o PSG e Manchester City no grupo A. Desta forma, os Citizens passaram em primeiro e definiram o agrupamento.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!