Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COM MORAL!

Herói do Internacional contra o Grêmio, Edenílson abre o jogo sobre título do Brasileirão e fim de tabu no Gre-Nal

Meio-campista fez o gol da vitória no clássico e projetou o futuro do Colorado na competição

Redação Publicado em 25/01/2021, às 10h39 - Atualizado às 11h30

Jogadores do Internacional comemorando gol
Jogadores do Internacional comemorando gol - GettyImages

Autor do gol na última vitória do Internacionalem clássicos contra o Grêmio, em setembro de 2018, Edenílson voltou a ser protagonista no Gre-Nal. No último domingo, 24, o meio-campista marcou nos acréscimos e quebrou o tabu de 11 jogos sem vencer os rivais gaúchos. 

Depois de sair como o herói do jogo, ainda no gramado, o volante concedeu uma entrevista e ressaltou a importância do resultado para o Inter. De acordo com ele, os três pontos deixaram o Colorado mais perto do título e também encerrou um jejum que estava incomodando a muito tempo. 

"Viramos um jogo que parecia perdido, mas não ganhamos nada ainda. Essa vitória representa muita coisa pra gente, trabalhamos todos os dias, e eu, que particularmente estou há mais tempo aqui, sei o peso que é. Estou feliz por contribuir e espero coroar no final com o título. Vamos continuar com essa humildade, precisamos continuar com os pés no chão", disse. 

ABEL BRAGA TAMBÉM COMEMOROU... 

Abel Braga se manteve extremamente cuidadoso ao falar sobre a vitória contra o Grêmio neste domingo, 24. 

Direto e reto, o treinador do Internacional reconheceu que não foi a melhor das atuações de seus comandados, porém, ainda assim eles mereceram os parabéns pelas atitudes que tiveram na reta final da partida. 

Sincero, Abel ainda fez questão de parabenizar os comandados de Renato Gaúcho, que, em seu ponto de vista, fizeram um jogo melhor. 

"Nós não fizemos um grande jogo. Muito boa as atitudes dos jogadores, principalmente quando avisei que um empate bastava, por conta dos resultados. Com a bola, o Grêmio fez um jogo melhor do que nós", disse ele. 

Além desta observação, o treinador deixou claro que não quer ser rotulado como campeão, ou favorito, afinal, classificou o Brasileirão como um campeonato muito disputado e com grandes favoritos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!