Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVOCADO?!

Herói do Flamengo na estreia da Libertadores, Éverton Ribeiro pensa em convocação para a Seleção Brasileira

Jogador fez os gols da vitória rubro-negra sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia

Lucas Miluzzi Publicado em 05/03/2020, às 12h43 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éverton Ribeiro em ação com a camisa do Mengão - GettyImages
Éverton Ribeiro em ação com a camisa do Mengão - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 4, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Libertadores, e contou com uma noite de herói do meia Éverton Ribeiro para sair com os três pontos na partida.

A equipe carioca desembarcou na manhã desta quinta-feira, 5, no Rio de Janeiro e o principal alvo da imprensa foi o capitão do time. Éverton foi questionado sobre sua a excelente atuação, depois de ter marcado os gols da vitória na partida, e também se ele acha que merece uma convocação para a Seleção Brasileira.

 "Jogando no Flamengo, que está em outro nível de futebol, tem que pensar sempre em Seleção. Comigo não é diferente. Acho que fizemos a nossa parte dentro de campo. Agora é com o Tite e a comissão para ver o melhor para esses jogos.", disse

Vale lembrar que Tite, treinador da seleção, vai convocar nesta sexta-feira, 6, o grupo de jogadores para os primeiros jogos da equipe para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O meia tem sido cogitado como um possível nome presente na lista do técnico.

Mesmo com a atuação de gala e sendo um dos principais atletas na partida, Éverton Ribeiro fez questão de valorizar a vitória e elogiar a solidez dos seus companheiros de clube durante o jogo decisivo.

"Foi um jogo difícil, a gente sabia que teria dificuldades, mas a equipe foi muito sólida. Conseguimos fazer os gols e sair com a vitória", concluiu 

No próximo sábado, 7, o Flamengo recebe o Botafogo, no Maracanã, e cerca de 27 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.