Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » JOGOU MUITO!

Herói da Noite! Cássio parabeniza elenco e critica vandalismo na Arena Corinthians antes do derby!

Goleiro do Timão foi responsável por fechar as traves em um segundo tempo comandado pelo Palmeiras

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 06h57

Cássio, goleiro do Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians - Transmissão SporTV

Na noite da última quarta-feira, 22, o Corinthians mostrou que a paralisação por conta do coronavírus foi importante para colocar ‘ordem na casa’. Vindo de cinco jogos sem ganhar, os comandados de Tiago Nunes aproveitaram do fator casa, venceram o Palmeiras por 1x0 e conquistaram três pontos importantíssimos na Arena Corinthians.

Ao deixar o gramado, Cássio, que foi considerado o homem do jogo, por conta de defesas brilhantes que fez durante o segundo tempo, onde o Palmeiras pressionou um pouco mais, deixou claro que o grupo está fechado com o treinador!

Consciente de que o trabalho está sendo feito pela comissão técnica e, consequentemente, refletindo dentro de campo, o arqueiro afirmou que ainda resta uma pontinha de esperança para a classificação.

“Isso mostra o quanto confiamos no trabalho do Tiago, mostra o quanto nos dedicamos para ajudar o professor. Estamos evoluindo, a semana de trabalho foi muito intensa, sabíamos da pressão de ter ganhar o clássico e dá muita moral. Vamos secar o Guarani para ter chance. Temos que sempre fazer nossa parte, hoje conseguimos fazer isso, vamos fazer de novo no domingo”, disse ele.

Corinthians x Palmeiras - Campeonato Paulista 2020 (Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas)

 

Questionado sobre os atos de vandalismo cometidos na Arena Corinthians, com pichações, envolvendo até mesmo seu nome, com a frase: “Cássio frangueiro”, o profissional afirmou que é totalmente contra esse tipo de situação, sem falar no fato de que acabam sendo um pouco mais motivados nestas circunstâncias.

“Eu sou contra isso. Não é uma situação que nos motiva a jogar mais. O que motiva é a semana de trabalho, a dedicação no dia a dia, sabíamos que estávamos mal. Esse é o mérito. Esse tipo de coisa não pode ofuscar nossa vitória que foi muito grande”, pontuou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 26, às 16h no horário de Brasília, Diante do Oeste, em Barueri, o Timão tentará mais uma vitória nesta volta do calendário.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!