Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Herói da classificação do PSG na Champions League, Marquinhos se derrete por Neymar e manda recado para torcida

Zagueiro fez o gol de empate e analisou o confronto depois da virada emocionante em cima da Atalanta

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 18h11 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos comemorando o gol do PSG - GettyImages
Marquinhos comemorando o gol do PSG - GettyImages

O PSG conseguiu uma classificação histórica para as semifinais da Champions League. Os franceses conseguiram empatar e virar o confronto, diante da Atalanta, nos acréscimos da partida e colocaram o Paris Saint-Germain na história da maior competição de clubes do mundo. 

Um dos destaques da partida foi Marquinhos, o brasileiro foi o responsável pelo gol de empate, após receber um passe de Neymar. Depois do jogo, o zagueiro concedeu uma entrevista ao L'Équipe e fez uma série de elogios ao camisa 10 parisiense e a atuação da equipe. 

"É incrível. Fizemos um bom jogo. Tínhamos que acreditar até o fim, foi o que fizemos. O futebol passa por isso, pela motivação, pela fé. Ney foi um jogador fundamental para nós durante todo o jogo. Sabemos que o Atalanta faz boa pressão e joga frente-a-frente na defesa. Assim que recuperamos a bola, tínhamos que encontrar os atacantes rapidamente, sabíamos que eles fariam a diferença.", disse. 

Ele ainda completou sobre o seu companheiro de time e Seleção Brasileira: "Ney esteve presente, ele criou oportunidades. Foi tudo perfeito, principalmente com a vitória, a estratégia estava lá, estávamos bem".

Além de fazer diversos elogios para Neymar, Marquinhos também analisou a partida como um todo e pontuou alguns lances importantes da decisão. O zagueiro destacou o poder de recuperação do time francês e mandou um recado para a torcida do Paris Saint-Germain. 

"O gol complicou as coisas, mas estivemos bem no jogo. É um dia especial (50 anos de clube), conseguimos encerrar este dia especial com uma vitória, classificando-nos nas meias-finais. Não queremos parar por aí. A torcida parisiense vai dormir bem, não sei se vão dormir (risos). Vamos comemorar a qualificação e nos preparar para a próxima fase", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.