Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Herói da Arábia Saudita diz que grupo sempre acreditou em vitória

Al-Dawsari marcou um golaço e garantiu a vitória de virada da Arábia Saudita sobre a Argentina, pela estreia da Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 22/11/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herói da Arábia Saudita diz que grupo sempre acreditou em vitória - GettyImages
Herói da Arábia Saudita diz que grupo sempre acreditou em vitória - GettyImages

Al-Dawsari marcou um dos gols da vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina, por 2 a 1, pela estreia do Grupo C da Copa do Mundo. Após o histórico resultado no Mundial, o atacante afirmou que o triunfo sobre os bicampeões não foi uma surpresa.

Na saída do campo, Al-Dawsari declarou que o elenco saudita nunca duvidou de um triunfo na Copa e que a seleção foi para a competição para ‘batalhar a cada jogo’. Ele marcou um golaço para virar o placar.

“Estou muito feliz pela vitória. A seleção saudita sempre acreditou. Não viemos só para participar. Viemos para lutar e batalhar a cada jogo. Graças a Deus conseguimos hoje, graças ao público que nos apoiou a partida inteira. Recebemos o apoio dessa torcida maravilhosa e nos deu frutos”, disse à transmissão oficial da partida.

Antes da Copa do Mundo, a Arábia Saudita perdeu apenas um dos últimos oito jogos disputados; o time foi superado por 1 a 0 pela Croácia. A seleção ainda acumulou dois empates e cinco vitórias. Foram oito gols sofridos em 14 jogos.