Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Desfalque

Hernanes tem lesão muscular grave

Meio campista é desfalque para o tricolor

SportBuzz DIGITAL Publicado em 12/08/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes (Reprodução Instagram)
Hernanes (Reprodução Instagram)

No último sábado, 10, durante o clássico contra o Santos pela 14ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Morumbi, o ídolo da torcida são paulina entrou em campo no início do segundo tempo, mas foi substituído 15 minutos depois após sentir o músculo da coxa direita e ser substituído por Hudson. O time da capital saiu vitorioso depois de uma virada por 3 a 2.

Após exames nessa segunda, 12, foi confirmada a gravidade da lesão. O departamento médico do clube não divulgou o prazo de recuperação, mas o meia deve ficar afastado por volta de um mês até estar a disposição do técnico. 

O São Paulo está apostando em um time mais versátil com a supercontratação do lateral Daniel Alves, que dará mais opções de jogo a Alexandre Pato e Hernanes.  Mesmo com o desfalque na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca terá como opções no banco, jogando no domingo e em casa, o volante Liziero e o atacante Antony, que voltam de recuperação de lesões. Além das prováveis estreias de Dani Alves e Juanfran.

Além do meia, estão em processo de recuperação os atacantes Pablo e Rojas, com lesões no tornozelo e joelho, mas sem previsão da volta aos gramados.