Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Hernanes se despede do São Paulo e deixa recado: "Meu amor é eterno"

Aos 36 anos, Hernanes não é mais jogador do São Paulo

Redação Publicado em 17/07/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes não é mais jogador do São Paulo - GettyImages
Hernanes não é mais jogador do São Paulo - GettyImages

Na manhã deste sábado, 17, o São Paulo utilizou as redes sociais para confirmar a saída do meio-campista Hernanes, que entrou em acordo com a diretoria e rescindiu o contrato de maneira amigável.

Aos 36 anos, Hernanes encerrou sua terceira passagem no Tricolor. Com títulos e gols importantes, o meia é um dos ídolos recentes da história do clube. Porém, o espaço dentro do elenco vinha ficando cada vez menor.

Por isso, o São Paulo entrou em acordo com Hernanes e encerrou a passagem do jogador. Por meio do canal oficial do clube paulista, o meia se despediu com uma linda carta aos torcedores e ao Tricolor.

Chegou o momento. E esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira: a hora de dizer adeus a vocês”, iniciou Hernanes.

“Aqui se encerra esse ciclo, pois a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente. É necessário finalizar um ciclo para iniciar outro. Foram muitas profecias, muitos momentos juntos. Acredito no amor e sei que meu amor por vocês é eterno! Porque aqui é São Paulo, p***”, completou.

De acordo com as informações da ESPN, o São Paulo planeja realizar homenagens ao Profeta, uma já foi feita com a saída do clube e a outra quando o mesmo pendurar as chuteiras. A ideia é que seja realizado um jogo festivo.

Desde o primeiro pedido de Hernanes para deixar o clube, diretoria e jogador tiveram em mente entrar em um acordo da melhor forma possível para que o atleta tivesse uma saída digna do clube onde é ídolo.

Com a camisa do Tricolor, Hernanes conquistou três títulos: os Brasileiros de 2007 e 2008 e o Campeonato Paulista de 2021.