Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUENTE!

Hernanes revela fator que teria atrapalhado o desempenho do São Paulo contra o Palmeiras

Meio-campista tricolor afirmou que o time estava focado em busca da vitória no Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista do tricolor deu detalhes do desempenho do clube - GettyImages
Meio-campista do tricolor deu detalhes do desempenho do clube - GettyImages

No último domingo, 26, Palmeiras e São Paulo protagonizaram o primeiro clássico do ano. Após uma partida sem muita emoção, os clubes paulistas não saíram do empate no placar e deixaram claro o quanto estão se enquadrando nos novos moldes de jogo para a temporada que está por começar.

Ao final do confronto, Hernanes comentou um pouco sobre a atuação do Tricolor paulista. Incomodado com o fator clima, o meio-campista revelou que a temperatura e as condições climáticas que o time enfrentou em Araraquara, foram fundamentais para um desempenho abaixo do esperado.

Em seu depoimento, o profeta afirmou que não foi possível colocar em prática as táticas de jogo na Arena Fonte Luminosa, afinal, o tempo estava muito seco, o que torna o jogo mais lento do que o comum.

“Jogo que a gente se propõe a fazer, jogo de controle. Isso não significa que queremos manter só a posse de bola. Com esse clima, o jogo fica um pouco mais lento, campo seco, os passes não fluem tanto. Então, acaba dificultando esse tipo de jogo”, afirmou Hernanes.

Mesmo com certa superioridade, o Palmeiras não conseguiu sair com a vitória. Além de duas bolas na trave, o time de Vanderlei Luxemburgo fez o goleiro Tiago Volpi trabalhar bastante para evitar um revés.

“O Palmeiras tem na frente grande poderio de fogo, jogadores rápidos para o contra-ataque. Estávamos preparados para isso, tentamos impor nosso jogo, estava difícil, por isso foi um jogo equilibrado”, completou Hernanes.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu, às 19h15 (de Brasília). Já o São Paulo permanece em Araraquara para encarar a Ferroviária, no mesmo dia, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.