Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Hernane Brocador tem suspeita de fratura no rosto após choque forte

Atacante do Sport sofreu um afundamento na região malar durante a partida

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Leão levou a pior na disputa contra o lateral do Criciúma - GettyImages
Atacante do Leão levou a pior na disputa contra o lateral do Criciúma - GettyImages

A partida entre Sport e Criciúma pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada por uma cena fortíssima. Durante uma disputa de bola entre Hernane Brocador e Bruno Oliveira, o atacante do clube pernambucano levou a pior e acabou deixando a partida visivelmente abalado.

De acordo com informações divulgadas pela equipe, o craque teve um afundamento na região malar do rosto, um pouco abaixo do olho, por isso, não teve condições de continuar na partida, justamente pelo fato de ter sentido fortes dores e um incomodo na área lesionada.

“Hernane sofreu um trauma na face com concussão e afundamento na região zigomática. Será submetido a exame de imagem ainda hoje”, disse o médico.

Ainda neste sábado, o atleta será submetido a uma sequência de exames para confirmar as hipóteses levantadas pelos profissionais do Leão. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido uma fratura na região.

Recentemente, Rafinha, do Flamengo, passou por uma situação parecida e acabou tendo que realizar uma operação rápida. Nas partidas após a intervenção médica, o craque chegou a usar uma máscara de proteção.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.