Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » HERMANO NA ÁREA!

Hernán Crespo quebra o silêncio sobre acerto com São Paulo e manda recado aos torcedores

Treinador argentino foi anunciado pelo Tricolor nesta sexta-feira, 12

Redação Publicado em 12/02/2021, às 19h57

Crespo é o novo treinador do São Paulo
Crespo é o novo treinador do São Paulo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 12, o São Paulo finalmente acertou a contratação do treinador Hernán Crespo. Após longas conversas, as partes entraram em acordo e assinaram o vínculo, que terá duração de duas temporadas.

Com o indício do acerto, o Tricolor não demorou muito para contar a novidade aos torcedores. Através das redes sociais, a equipe anunciou a contratação de Hernán Crespo. Ao lado do presidente Júlio Casares, o treinador apareceu assinando o contrato.

 

Poucas horas depois do anúncio, Crespo utilizou suas redes sociais para falar pela primeira vez como treinador do São Paulo. Ao citar um trecho do hino, o argentino agradeceu as mensagens e projetou a parceria com o clube.

“Salve o Tricolor Paulista. Agradeço o carinho e a confiança para eu representar este clube tão grande. Logo estaremos juntos pelo São Paulo”, escreveu Crespo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hernán Crespo (@hernancrespo)

 

De acordo com as informações do site GE, Hernán Crespo deve desembarcar em solo brasileiro na próxima terça-feira, 16. Apesar disso, o restante da comissão técnica deve iniciar os trabalhos apenas no dia 23 de fevereiro.

Após se destacar no Defensa y Justicia, da Argentina, Crespo chega para ocupar o lugar deixado por Fernando Diniz. Aos 45 anos, o treinador deve ser acompanhado por outros cinco profissionais, que integrarão a comissão técnica.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!