Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERMANO NA ÁREA!

Hernán Crespo quebra o silêncio sobre acerto com São Paulo e manda recado aos torcedores

Treinador argentino foi anunciado pelo Tricolor nesta sexta-feira, 12

Redação Publicado em 12/02/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo é o novo treinador do São Paulo - GettyImages
Crespo é o novo treinador do São Paulo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 12, o São Paulo finalmente acertou a contratação do treinador Hernán Crespo. Após longas conversas, as partes entraram em acordo e assinaram o vínculo, que terá duração de duas temporadas.

Com o indício do acerto, o Tricolor não demorou muito para contar a novidade aos torcedores. Através das redes sociais, a equipe anunciou a contratação de Hernán Crespo. Ao lado do presidente Júlio Casares, o treinador apareceu assinando o contrato.

Poucas horas depois do anúncio, Crespo utilizou suas redes sociais para falar pela primeira vez como treinador do São Paulo. Ao citar um trecho do hino, o argentino agradeceu as mensagens e projetou a parceria com o clube.

“Salve o Tricolor Paulista. Agradeço o carinho e a confiança para eu representar este clube tão grande. Logo estaremos juntos pelo São Paulo”, escreveu Crespo.

De acordo com as informações do site GE, Hernán Crespo deve desembarcar em solo brasileiro na próxima terça-feira, 16. Apesar disso, o restante da comissão técnica deve iniciar os trabalhos apenas no dia 23 de fevereiro.

Após se destacar no Defensa y Justicia, da Argentina, Crespo chega para ocupar o lugar deixado por Fernando Diniz. Aos 45 anos, o treinador deve ser acompanhado por outros cinco profissionais, que integrarão a comissão técnica.