Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA LIBERTADORES!

Com apoio do São Paulo, Hernán Crespo pode escalar reservas na partida contra o Rentistas, pela Libertadores

O São Paulo visita o Rentistas em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 11/05/2021, às 07h44

Hernán Crespo deve escalar time reserva contra o Rentistas
Hernán Crespo deve escalar time reserva contra o Rentistas - Getty Images

Após jogar no último domingo, no Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo pela Libertadores nesta quarta-feira, 12, no Uruguai, contra o Rentistas.

Além da classificação para as quartas de final do Paulistão, a vaga nas oitavas de final da Libertadores está praticamente garantida. Com isso, o treinador Hernán Crespo deve escalar o time reserva na partida desta quarta-feira.

A maratona de jogos que o Tricolor paulista está prestes a enfrentar, conta com possíveis oito jogos nas próximas três semanas, em caso de classificação até a final do Campeonato Paulista, que acontece nos dias 20 e 23 de maio. Com jogos da competição continental marcados para os dias 18 e 25 de maio, o São Paulo já estreia no Brasileirão dia 30, contra o Fluminense.

Há nove anos sem conquistar títulos, o São Paulo deve ir com força máxima para as partidas do Campeonato Paulista, para tentar pôr fim ao jejum e essa parece uma das suas principais chances de conseguir. 

Desde a chegada de Hernán Crespo, a equipe paulista conseguiu ter um padrão de jogo bem definido e mostra manter o alto desempenho mesmo com o time reserva. Com o técnico argentino, foram 15 partidas, dez vitórias, quatro empates e uma derrota.

A sequência de jogos apertados pelo calendário já tem deixado suas marcas no elenco Tricolor e Luciano, Daniel Alves e Éder, três de seus principais jogadores, seguem se recuperando de lesões musculares. 

A partida contra o Rentistas está marcada para a próxima quarta-feira, 12, às 19h15.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!