Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Henrique mostra confiança no Cruzeiro e projeta virada na Copa do Brasil: "Focado em buscar a classificação"

Jogador também comemorou a oportunidade que teve em atuar durante os 90 minutos, após o grave acidente que sofreu

Lucas Miluzzi Publicado em 24/08/2020, às 18h23 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Henrique em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 26, o Cruzeiro entra em campo para tentar conseguir uma virada histórica em cima do CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. A Raposa perdeu a primeira partida e precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar na competição. 

Em entrevista ao canal oficial do time celeste, o meio-campista projetou uma partida disputada diante do rival alagoano. No entanto, o capitão da equipe mineira confia na classificação e no poder de recuperação do atual elenco para reverter a situação na competição. 

"O futebol carrega várias surpresas, várias mudanças de resultados. Sabemos que grandes placares já foram revertidos e vamos em busca disso. Todo mundo está focado para buscar a classificação para o Cruzeiro", disse. 

Além disso, no último domingo, 23, Henrique realizou sua primeira partida como titular atuando durante os 90 minutos. Vale lembrar que o atleta sofreu um grave acidente de carro e estava se recuperando nos meses anteriores. O meio-campista comemorou a oportunidade, mas lamentou o empate diante do Confiança. 

"Claro que jogar toda a partida foi pesado, mas me esforcei para ajudar meus companheiros na busca do resultado. Infelizmente a vitória não veio. Tivemos oportunidades de ter um placar final melhor", explicou. 

Ele ainda continuou analisando a derrota e ressaltou: "Temos tido uma entrega grande do time, que está sempre buscando o resultado. Tivemos um primeiro tempo melhor do que a segunda etapa, mas lutamos e não deixamos de buscar a vitória. Infelizmente o resultado positivo não veio, mas quando não der para ganhar, precisamos buscar um ponto, pois esse ponto pode fazer a diferença".


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.