Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO!

Henrique, do Cruzeiro, recebe alta após grave acidente com a família!

Atleta da Raposa ficou sob observação médica durante o final de semana

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique recebe alta hospitalar - GettyImages
Henrique recebe alta hospitalar - GettyImages

Na última sexta-feira, 26, o voltante Henrique teve um dia para se apagar da memória! O jogador estava junto com a família aproveitando o final de semana, até que o carro que estavam, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, despencou de um penhasco de 200 metros.

Após o trágico ocorrido, o atleta e seus familiares foram levados diretamente para o hospital, onde passaram por exames e ficaram todo o final de semana sob observação, até que na manhã desta segunda-feira, 29, receberam alta e seguirão com o tratamento de recuperação em casa.

O Cruzeiro, em nota oficial, confirmou que o profissional já estaria a caminho de sua residência, onde seguirá todo o processo de normalização, onde focará para ficar disponível para voltar a atuar em treinamentos pela Raposa.

"Começamos a semana com uma ótima notícia!Nosso atleta Henrique recebeu alta hospitalar nesta manhã e agora segue sua recuperação em casa."Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca da Raposa 2", destacou o Superintendente Médico do Clube, Dr. Daniel Baumfeld”, dizia o começo da nota.

Recém apresentado pelo clube mineiro, o volante segue sem previsão para começar a atuar, nem que seja nos treinamentos individuais. A intenção é de que após a recuperação dos ferimentos e dos traumas causados, ele possa retomar a vida social e, aí sim, dedicar-se ao novo ciclo de sua carreira.

“Em nome do jogador, o Cruzeiro agradece todas as orações e mensagens de apoio nos últimos dias. Agradecemos também a compreensão dos profissionais de imprensa diante da importância do ocorrido”, finalizava.

O acidente:

O carro que Henrique dirigia, uma Land Rover, caiu em um penhasco na estrada que leva para o distrito de Casa Branca. As primeiras informações indicaram que o meio-campista estava consciente no momento em que foi atendido por membros do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Henrique se queixou de dores após o acidente, mas sem suspeita de fratura, como confirmaram os exames realizados neste sábado. Ele estava sozinho no veículo e o acidente ocorreu por volta das 18 horas de sexta-feira.

O jogador possui contrato com o clube até o fim de 2021, sendo o oitavo atleta que mais vezes vestiu a camisa do time, com 516 jogos disputados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.