Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERIE A

Hellas Verona x Internazionale: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Italiano

Gabriela Santos Publicado em 09/07/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellas Verona x Internazionale: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Hellas Verona x Internazionale: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

A Internazionale visita o Hellas Verona nesta quinta-feira, 9, às 16h45 (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. A partida não será transmitida ao vivo no Brasil, mas o torcedor pode acompanhar minuto a minuto pela internet.

Quarta colocada com 64 pontos, a Inter briga por uma vaga na Liga dos Campeões e quer a vitória fora de casa para encostar na vice-líder Lazio (68). Já o Verona ocupa a nona posição, com 42 pontos, e está de olho na vitória em seu estádio para se aproximar da zona de classificação da Liga Europa.

A Inter vem de uma derrota por 2 a 1 para o Bologna na última rodada, e busca se recuperar no Italiano. Para a partida desta quinta, o time conta com o retorno de Milan Skriniar, que desfalcou a equipe nos últimos três jogos por suspensão. Ele entra como o substituto direto de Alessandro Bastoni, que levou cartão vermelho na última rodada.

Para este duelo, a Inter deve entrar em campo com: Handanovic; Godín, Vrij, Skriniar; Candreva, Gagliardini, Brozovic, Biraghi; Eriksen; Martínez, Lukaku.

O Verona também vem de uma derrota no último jogo: 2 a 0 para o Brescia. De olho na classificação da liga Europa, a equipe busca uma recuperação no Campeonato Italiano. A única alteração para a partida desta quarta-feira deve ser Emmanuel Badu no lugar de Miguel Veloso.

Para o confronto de logo mais, o Verona deve começar com: Silvestri; Rrahmani, Gunter, Kumbulla; Faraoni, Badu, Amrabat, Lazovic; Zaccagni, Verre; Carmim.

Onde assistir?

A partida será televisionada ao vivo pelo Canal Italiano RAI, que é disponível em algumas televisões fechadas, no Brasil. Além dela, a DAZN, plataforma de streaming de esportes, está buscando negociações para o contrato dos direitos de transmissão da competição.

Caso os internautas queiram acompanhar pelas redes sociais, portais como Placar UOL, Globo Esporte e GOAL também acompanharão o confronto.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.