Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A BRUXA TA SOLTA

Hazard se machuca mais uma vez e é desfalque para duelo contra a Atalanta

Jogador foi a campo nos quinze minutos finais do confronto contra o Elche e contraiu nova lesão

Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h28 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard em campo contra o Alavés pela LaLiga 20/21 - Getty Images
Hazard em campo contra o Alavés pela LaLiga 20/21 - Getty Images

O atacante Eden Hazard não participou do treino do Real Madrid nesta segunda-feira, 15, e é desfalque para o duelo contra a Atalanta pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

O belga estava lesionado desde fevereiro e entrou em campo no duelo contra o Elche, no último sábado, 13, porém o técnico Zinedine Zidane confirmou um novo problema.

“Não vai estar em condições para estar conosco. São coisas que não sei como explicar. Espero que seja leve. Algo está acontecendo. Nunca se lesionou na carreira e isto é novo para ele. Devemos ter paciência e esperar”, afirmou o treinador.

Hazard foi contratado em 2019, mas desde então já contraiu nove lesões, além de ter sido contaminado pela Covid-19. Com isso, o jogador já esteve ausente em mais partidas do que entrou em campo com a camisa merengue, desde a sua chegada.

Ainda não há data para previsão de retorno do camisa sete neste momento. Pelo Madrid, Hazard disputou 28 partidas, marcando apenas três gols e dando quatro assistências.