Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES EM MADRID!

Hazard não entrará em campo contra o Barcelona e Rodrygo deve ser seu substituto

Vinicius Junior também entra na briga por uma vaga no elenco principal

Raul Vitor Publicado em 05/12/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eden Hazard, caído no gramado, em partida contra o Paris Saint-Germain - GettyImages
Eden Hazard, caído no gramado, em partida contra o Paris Saint-Germain - GettyImages

Eden Hazard desfalcará o Real Madrid no clássico contra o Barcelona. O clube merengue informou, através de um boletim médico, que o atacante foi diagnosticado com uma lesão na perna direita. Para piorar a situação, o belga poderá ficar distante dos campos por mais de um mês.

Em contra partida, a ausência do craque abre uma brecha, que, bem aproveitada, pode ampliar a projeção de Vinícius Junior ou Rodrygo, no clube. Ao que tudo indica, Zidane prefere o menino da Vila e, por enquanto, Vinicius deve permanecer aquecendo o banco de reservas.

Na última sexta-feira (29), o técnico merengue afirmou que o ex-Flamengo ficaria no time, mas que não estava em seu melhor momento. "Não é seu momento agora, mas isso pode mudar rapidamente e vamos tratar como todos os jogadores da equipe. Ele vai continuar aqui, isso sim”, afirmou Zidane.

Marcelo é outro que não deverá entrar em campo contra o Barça. O lateral-esquerdo se lesionou pela quarta vez, em poucos meses e, segundo o jornal “Marca”, deverá permanecer afastado dos campos por mais três semanas.

O duelo entre Barcelona e Real Madrid é válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol, já que, devido a protestos do povo catalão, a partida havia sido adiada. O time de Lionel Messi lidera a competição com 31 pontos, assim como o arquirrival de Madrid.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.