Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PREGUIÇOSO?

Hazard é chamado de “preguiçoso” por ex-colega de time

A estrela tem colecionado críticas desde quando chegou no Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 18/11/2019, às 16h56

Atualmente no Real Madrid, Hazard tem sido alvo de críticas por sua forma física
Atualmente no Real Madrid, Hazard tem sido alvo de críticas por sua forma física - Getty Images

Desde sua chegada ao Real Madrid, em junho de 2019, Eden Hazard tem sido questionado por ainda não ter mostrado seu potencial visto em sua época no Chelsea. O ex-técnico do Arsenal, Arsène Wenger, chegou a comentar sobre a condição física do jogador, que aparentou estar acima do peso.

O nigeriano John Obi Mikel, ex-jogador do Chelsea, deu uma entrevista ao canal BeIN Sports e declarou que Hazard foi o “jogador mais preguiçoso” com quem já jogou. Obi Mikel ficou no Chelsea por 11 temporadas, cinco delas jogando com o meia belga.

Ele não treinava pesado. Enquanto nós estávamos treinando, ele ficava parado olhando para nós. Mas nos domingos ele era sempre o melhor em campo. Era inacreditável”, declarou o ex-zagueiro.

Pela equipe merengue, Hazard participou de 11 jogos, marcando apenas um gol. Quando questionado sobre o jogador que mais se dedicava, Obi Mikel afirmou sem hesitar: “Frank Lampard”.

O atual treinador dos Blues, segue fazendo boa campanha com a equipe londrina, com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A próxima partida do Chelsea será contra o Manchester City, no dia 23 de novembro. Já Hazard joga pelo Real Madrid contra o Real Sociedad, também no dia 23. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!