Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Harry Kane volta a treinar com bola e pode virar, em breve, opção para Mourinho!

Atacante está sem jogar desde janeiro, quando teve uma lesão detectada

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante já está treinando para voltar a atuar pelo clube inglês - GettyImages
Atacante já está treinando para voltar a atuar pelo clube inglês - GettyImages

Após alguns meses afastado, Harry Kane não escondeu a felicidade de estar retomando os hábitos depois do tratamento de uma lesão que o deixou fora dos gramados. Durante os últimos treinamentos para a partida contra o RB Leipizig, pelas oitavas de final da Champions League, o craque inglês marcou presença nas quatro linhas.

Por mais que esteja realizando um trabalho um pouco diferente, o atacante, um dos principais nomes do atual elenco inglês, revelou que não está sabendo lidar com a felicidade de voltar a treinar com bola.

"Amo estar de volta na grama com uma bola aos meus pés" disse Kane em suas redes sociais.

O inglês sofreu uma ruptura no tendão da coxa esquerda e passou por uma cirurgia para se recuperar. O tempo estimado é de cerca de três meses, levando em consideração que ele está sem jogar desde 1º de janeiro, espera-se que no começo de abril o astro já seja opção entre os 11 titulares de Mourinho.

Além do otimismo em voltar a atuar pelo Tottenham, o jogador também deixou nítido o quanto está confiante em uma participação impecável da Inglaterra neste torneio. Em uma recente entrevista coletiva, Kane pontuou:

"Na minha cabeça, eu estou certamente na Euro. A não ser que algo drástico aconteça, vou estar lá. Ainda não voltei a treinar com o grupo, mas treinando pesado na academia. Não quero fazer uma previsão de qual jogo eu vou voltar, mas espero que seja no início ou meio de abril".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.