Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Harry Kane não se reapresenta no Tottenham para início da pré-temporada

Na mira do Manchester City, atacante inglês aumenta expectativa de saída dos Spurs

Redação Publicado em 02/08/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane não se reapresenta no Tottenham para início da pré-temporada - GettyImages
Harry Kane não se reapresenta no Tottenham para início da pré-temporada - GettyImages

O atacante Harry Kane, do Tottenham, não se reapresentou no Centro de Treinamento de Enfield nesta segunda-feira, 2, para o início das atividades para a temporada 2021/22. A informação é da emissora “Sky Sports”.

O jogador era aguardado para fazer o teste de Covid-19 e exames. Ele estava de férias após a conquista do vice-campeonato da Euro 2020 com a Seleção Inglesa.

Depois de declarar o desejo de deixar os Spurs, Kane entrou na mira do Manchester City e o negócio pode se concretizar nas próximas semanas. No entanto, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, garantiu que o atacante apenas será liberado por 150 milhões de libras (cerca de R$ 1 bilhão). O jogador ainda tem três anos de contrato com o time de Londres.

Com 23 anos e 14 assistências, Harry Kane foi o artilheiro e líder de passes para gol da temporada 2020/21 da Premier League. Apesar do bom desempenho do atacante, o Tottenham encerrou a edição na sétima colocação, com 62 pontos.

Formado na base dos Spurs, Kane tem 336 jogos e 221 gols desde sua estreia no time profissional do Tottenham, em 2013/14. O atacante não conquistou nenhum título.