Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE LINDO!

Harry Kane bate pênalti no ângulo e descobre sexo do terceiro herdeiro; confira!

Atacante da Inglaterra já é papai de duas garotinhas, fruto de seu relacionamento com Katie Goodland

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane será pai de um menino - Instagram
Harry Kane será pai de um menino - Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 20, um vídeo para lá de emocionante impactou os amantes do futebol e até mesmo quem não é tão amante assim do esporte.

Harry Kane, atacante inglês, compartilhou com os internautas detalhes de seu chá de bebê! A ‘cerimônia’ aconteceu em um campo de futebol e contou com a presença de sua esposa, Katie Goodland, com quem é casado desde 2019 e suas herdeiras, as garotinhas Ivy e Vivienne.

Com boa parte da família acompanhando ao vivo, devido ao distanciamento social, que segue em vigor na Inglaterra, por conta da pandemia de COVID-19, o craque descobriu de um jeito diferente qual é o sexo do mais novo integrante da família.

Com uma bola na marca do pênalti, o astro esbanjou classe e acertou a bola de enfeite que estava no ângulo, dando uma explosão de tinta azul embaixo das traves.

Na legenda do vídeo, que tomou conta das redes sociais, Kane disse: “Nós teremos um menino”.

Este será o primeiro garoto da família, tendo em vista o fato de que nas duas primeiras tentativas, eles tiveram duas garotinhas como resultado.

O quarteto não escondeu a felicidade e comemorou muito! Todos abraçados, com bexigas e sorriso no rosto, a família se mostrou extremamente ansiosa para a chegada do pequeno!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.