Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO?

Haaland surpreende e surge com camisa de gigante brasileiro

Curtindo seus momentos de férias, Haaland escolheu o manto da equipe para passear pelas ruas e acabou sendo flagrado por um jornalista alemão

Redação Publicado em 26/05/2022, às 15h37 - Atualizado em 28/05/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland está curtindo suas férias - GettyImages
Haaland está curtindo suas férias - GettyImages

Nesta quinta-feira, 26, o atacante Haaland decidiu movimentar as redes sociais ao aparecer com uma camisa de um clube brasileiro. Enquanto curte férias antes de se apresentar ao Manchester City, já que foi contratado para a próxima temporada, o artilheiro europeu foi flagrado andando na rua com o manto de um dos gigantes do país verde e amarelo.

Por meio das redes sociais, um jornalista alemão parou Haaland no meio da rua e pediu uma foto por ser fã do ex-atacante do Borussia Dortmund. No entanto, a principal surpresa da imagem foi a camisa do Flamengo estar sendo vestida pelo jogador. Pouco tempo depois, a repercussão entre os torcedores brasileiros já era imensa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que Haaland já demonstrou gostar das camisas de clubes brasileiros. Em outro momento da carreira, o atacante chegou a aparecer com o manto do Corinthians e também agitou as redes sociais. Apesar disso, o futuro do norueguês vai mesmo ser no Manchester City a partir da metade deste ano.

Agora, menos de um dia depois de ter aparecido com a camisa do clube carioca, Haaland foi flagrado utilizando o manto do Boca Juniors. A escolha do jogador é mais uma prova de que ele realmente ama e, de repente, até acompanha os times sul-americanos. Porém, com tanta admiração assim, o que passa na cabeça é: será que um dia ele vem jogar por esses lados?

HAALAND NO NOVO CLUBE!

Haaland é o novo jogador do Manchester City, Depois de uma longa novela, o agora ex-atacante do Borussia Dortmund optou pelo acerto com os Cityzens. No último dia 10, por meio de suas redes sociais, o clube comandado por Pep Guardiola anunciou que chegou a um princípio de acordo pelo craque. 

O Manchester City desembolsou por Haaland cerca de 76 milhões de euros, o que se tornou a segunda contratação mais cara da história do clube. A chegada do atacante só perde para Jack Grealish, que foi contratado no início desta temporada pela bagatela de 117,5 milhões de euros.  De acordo com os Cityzens, o goleador deve chegar ao clube no primeiro dia de julho.

O Manchester City pode confirmar que chegou a um princípio de acordo com o Borussia Dortmund para a transferência do atacante Erling Haaland para o clube em 1º de julho de 2022. A transferência continua sujeita aos termos de finalização do clube com o jogador", afirmou em nota o clube inglês.

Haaland vai chegar com moral no Manchester City. Ao lado de Kevin de Bruyne, ele irá receber o maior salário do clube e chega para ser a solução dos problemas para Pep Guardiola. Vale destacar que nesta temporada depois da saída de Agüero, ele tem optado por jogar sem um centroavante, mas isso deve mudar para a jornada de 2022/23. 

Haaland com a camisa do Flamengo
Haaland posa com a camisa do Flamengo (Crédito: Reprodução / Twitter)