Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLOS!

Haaland revela quais eram seus ídolos da infância: "Não posso dizer um, tenho que dizer os dois"

Artilheiro do Borussia Dortmund respondeu perguntas feitas pelos torcedores do clube

Izabella Macedo Publicado em 26/04/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland revela quais eram seus ídolos da infância - GettyImages
Haaland revela quais eram seus ídolos da infância - GettyImages

Com os campeonatos ainda paralisados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a forma encontrada pelos jogadores para continuar mantendo contato com o clube e com os torcedores, tem sido as redes sociais.

É justamente nesses momentos que descobrimos curiosidade que nem imaginávamos que os craques tinham e preferências impressionantes.

Recentemente, o jogador do Borussia Dortmund, Haaland respondeu a algumas perguntas feitas pelos torcedores ao canal oficial do clube no YouTube.

Um dos questionamentos feito ao garoto norueguês foi sobre quais jogadores da infância de Haaland eram considerados como ídolos para ele.

"Quando era menino eu tinha muitos ídolos. Mas tenho que citar dois jogadores: Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic. Não posso dizer um, tenho que dizer os dois", afirmou.

Haaland chegou ao clube alemão no início da temporada, mas rapidamente ganhou a torcida amarela e já é considerado um dos principais jogadores do clube.

Quando perguntado sobre como se sente quando a arquibancada do Westfalenstadion grita o seu nome, o atleta sentiu a emoção de estar em campo.

"É uma das melhores sensações que eu tive na minha vida. Na verdade eu não consigo descrever. Me sinto orgulhoso", disse.

Se tornando a sensação da Champions League, Haaland diz que o segredo para tantos gols marcados é a fome de gol que ele tem, assim como seus ídolos da infância também tinham.

Falando em momentos de infância, recentemente o jogador francês Pogba elegeu seus ídolos e contou com brasileiros na lista.

“Tinha pôsteres no meu quarto de Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Zinedine Zidane, Thierry Henry e Djibril Cisse”, disse.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.