Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Haaland no Bayern de Munique? Ídolo bávaro diz que prefere outro atacante do Borussia Dortmund

Lothar Matthaus ressaltou a qualidades do norueguês, mas elegeu Sancho como o nome ideal para a equipe de Munique

Lucas Miluzzi Publicado em 26/05/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland tem 11 jogos na Bundesliga e 10 gols marcados - GettyImages
Haaland tem 11 jogos na Bundesliga e 10 gols marcados - GettyImages

Ídolo do Bayern de Munique e da Seleção Alemã, Lothar Matthaus falou sobre as duas promessas do Borussia Dortmund. Para ele Haaland é praticamente imparável e revelou que gostaria de contar com Jadon Sancho na equipe bávara. 

O ex-jogador não escondeu sua satisfação ao ver o norueguês em campo e o elogiou. Ele destacou a força e a velocidade do atacante do Borussia, além disso deu algumas dicas para os zagueiros tentarem impedí-lo de fazer gols. 

"Não tem como impedir que ele (Haaland) jogue pelos 90 minutos, é um jogador que vai ter alguma chance de marcar ao longo do jogo. É difícil quando alguém se move muito, é forte e rápido. Ele entra bem na área quando o Dortmund vem pelas laterais e Haaland se antecipa muitas vezes na primeira trave. É preciso marcar de perto e não dar espaço para ele jogar", disse.

Mesmo com muitos elogios ao atleta, quando questionado sobre qual jogador ele contrataria para o Bayern de Munique, Matthaus acabou elegendo Jadon Sancho, companheiro de Haaland no Borussia Dortmund, como o melhor reforço para o time bávaro. 

"Ele pode jogar aberto na esquerda ou na direita. Poderia ajudar muito já que temos apenas Gnabry, Coman e Perisic. Sancho é um jogador do mais alto nível mundial, gosto muito do futebol dele. É o artilheiro do Dortmund, dá muitas assistências", concluiu. 

Vale lembrar que nesta terça-feira, 22, o Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund e se isolou na liderança do Campeonato Alemão. O clube agora está sete pontos na frente de seu principal adversário na disputa pelo título nacional.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.