Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO NO TRABALHO

Haaland não pensa em Real Madrid e reafirma foco no Dortumnd: "Faço o meu trabalho"

Jogador de 19 anos responde sobre possível transferência ao clube espanhol

Gabriela Santos Publicado em 13/05/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland diz não pensar em Real Madrid, e reafirma foco no Dortumnd - GettyImages
Haaland diz não pensar em Real Madrid, e reafirma foco no Dortumnd - GettyImages

Destaque no Borussia Dortmund, Erling Haaland afirmou que está focado no clube. Em entrevista à Sky Sports, o atacante foi questionado sobre uma possível transferência ao Real Madrid, mas ressaltou seu compromisso com o BVB.

“Só me concentro em fazer o meu trabalho, não na atenção que os outros têm em mim. Faço o meu trabalho da melhor forma que posso, é o que mais gosto”, disse o atacante de 19 anos.

Considerado uma das maiores promessas da Europa nos últimos anos, Haaland chamou a atenção de outros gigantes do continente após brilhar em suas primeiras partidas pelo Borussia. Para se ter uma ideia, desde a sua chegada no time alemão, o atacante marcou 12 gols em 11 jogos disputados.

Durante a entrevista, o jogador afirmou que agora está focado em seu primeiro clássico contra o Schalke 04, no próximo sábado, no reinício do Campeonato Alemão. O Borussia briga pela liderança da tabela, e Haaland espera o mesmo bom desempenho de antes da pausa da Bundesliga por conta da pandemia de coronavírus. 

“Sem dúvida que comecei bem em Dortmund. Ao preocupar-me com os detalhes, aprendo cada vez mais e tento estar na melhor forma possível. Estou ansioso por viver e jogar o meu primeiro dérbi do Ruhr!”, acrescentou Haaland.

Principal jogo da 26ª rodada, que marca o reinício da Bundesliga, Borussia Dortmund e Schalke 04 se enfrentam no próximo sábado, 16 de maio. Líder, o Bayern de Munique enfrentará o Union Berlim fora de casa no domingo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.