Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS EURO

Haaland fica irritado com queda da Noruega nas Eliminatórias da Euro: “Estou de mau humor”

Atacante não poupa críticas à Seleção Norueguesa após derrota para a Sérvia nas Eliminatórias para a Eurocopa

Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland fica irritado com eliminação da Noruega: “Estou de mau humor” - GettyImages
Haaland fica irritado com eliminação da Noruega: “Estou de mau humor” - GettyImages

A Noruega foi derrotada pela Sérvia por 2 a 1 e perdeu a chance de avançar no Grupo F das Eliminatórias para a Eurocopa. Após o jogo, Erling Haaland desabafou sobre a queda na fase de grupos e fez críticas à atuação da Seleção Norueguesa.

Em entrevista à TV2, o atacante do Borussia Dortmund, de 20 anos, mostrou irritação com a chance perdida de disputar a Eurocopa em 2021.

“Não me senti envolvido no jogo do meu time. Estou de muito mau humor. Simplesmente não estivemos bem o suficiente. É uma grande decepção, tivemos uma boa oportunidade de nos classificar para a Eurocopa”, disse Haaland.

O meia Odegaard, do Real Madrid, também concordou com as críticas de Haaland. Para ele, a Seleção Norueguesa não contou com todos os jogadores em seu melhor dia.

“É um golpe muito duro. Não pudemos estar mais preparados para o jogo, muitos jogadores não tiveram seu melhor dia”, afirmou.

NA última quinta-feira, 8, a Noruega foi derrotada por 2 a 1 pela Sérvia, em Oslo. A derrota em jogo único dos playoffs eliminou os noruegueses do caminho para a Eurocopa 2021. Os sérvios abriram o placar com Milinkovic-Savic, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Normann empatou a partida a dois minutos do fim. Na prorrogação, Milinkovic-Savic marcou o segundo e garantiu a classificação da Seleção Sérvia.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.