Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHOU NA ESTREIA!

Haaland estreia no Borussia Dortmund e faz hat-trick em 20 minutos

Atacante norueguês garante vitória aurinegra sobre o Augsburg, pela Bundesliga

Gabriela dos Santos Publicado em 18/01/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland estreia no Borussia Dortmund e faz hat-trick em 20 minutos - GettyImages
Haaland estreia no Borussia Dortmund e faz hat-trick em 20 minutos - GettyImages

Erling Haaland fez sua estreia no Borussia Dortmund neste sábado, 18. O norueguês, revelação do futebol europeu na temporada, saiu do banco de reservas e marcou três em 20 minutos. O hat-trick do atacante garantiu a vitória de virada por 5 a 3 diante do Augsburg, fora de casa.

O jovem de 19 anos foi contratado nessa janela de transferências, defendia o RB Salzburgo – pelo qual marcou 28 gols em 22 jogos na primeira metade da temporada -, entrou na partida aos 11 minutos do segundo tempo, quando o Borussia perdia por 3 a 1.

Em três minutos dentro de campo, Haaland anotou seu primeiro gol no jogo. Aos 16 minutos anotou o segundo e voltou a marcar aos 34, para fechar o placar da partida. Com os gols, o atacante norueguês se tornou o jogador mais jovem a fazer um hat-trick na Bundesliga, desde que o Campeonato Alemão passou a representar a Alemanha unificada.

Em 2019, a jovem promessa, que havia marcado novo gols em uma única partida no Mundial Sub-20, se tornou o terceiro jogador mais jovem a fazer um hat-trick na Liga dos Campeões. Com 19 anos e 58 dias na época, Haaland ficou atrás de Raúl (ex-Real Madrid, que marcou com 18 anos e 113 dias) e Rooney (ex-Manchester United, com 18 anos e 340 dias).


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.