Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Haaland empilha três bolas e chuta todas no ângulo durante treino no Borussia Dortmund; confira o vídeo!

No vídeo impressionante, Haaland mostra toda a sua habilidade nas finalizações certeiras

Redação Publicado em 14/10/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland, jogador do Borussia Dortmund - GettyImages
Haaland, jogador do Borussia Dortmund - GettyImages

Está bem, que Haaland é um craque dos bons todo mundo já sabe. Com apenas 21 anos, o astro do Borussia Dortmund conseguiu deixar todos de boca aberta nesta quinta-feira, 14, com um vídeo que está circulando nas redes sociais. Confira:

Impressionante é o único adjetivo que podemos dar para o jogador, e para o que ele fez durante o treino. A forma como o atacante norueguês posiciona as três bolas uma em cima da outra, e coloca todas no ângulo até faz a gente pensar: isso foi mesmo real?

Haaland começa empilhando as três bolas de futebol, equilibrando todas de modo perfeito, o que já seria um feito por si só admirável.

Porém, depois ele ainda nos dá um show digno de craque, chutando uma atrás da outra, todas no ângulo de uma baliza que está na frente. Além de precisão, os chutes do jogador vão com tanta força que conseguem destruir um alvo que estava posicionado.

O futuro de Haaland

E na briga para ver quem fica com Haaland, o ManchesterCity é o time que saiu na frente, pelo menos segundo informações do jornal "The Times". A publicação informa que o clube inglês já marcou uma reunião com o empresário do jogador, e está adiantado com relação aos rivais.

O encontro com MinoRaiola, empresário do centroavante, tem como objetivo apresentar uma proposta pela contratação do norueguês em janeiro. Ainda que o atacante tenha contrato com o Borussia Dortmund até 2024, ele possui uma cláusula de rescisão contratual.

No entanto, este valor teria sido estipulado em 75 milhões de euros, cerca de R$ 478 milhões, a partir da janela de transferências do verão europeu de 2022.

A ideia é que o Manchester City vá com força total, já que busca um novo camisa nove desde a saída de SergioAguero rumo ao Barcelona. Na última janela, a equipe fez de tudo pela contratação de HarryKane, mas o Tottenham impediu que a operação chegasse ao fim. 

Além disso, é bom lembrar que Haaland possui uma relação especial com o City, já que Alf-Inge Haaland, seu pai, atuou pelo clube inglês entre 2000 e 2003. Mesmo assim, RealMadrid, PSG e ManchesterUnited também devem continuar na briga pelo jogador.