Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ROLÊ ALEATÓRIO!

Haaland, do Borussia Dortmund, veste camisa de gigante brasileiro nas redes sociais; confira!

Sensação da Bundesliga já havia revelado quais equipes que conhecia no Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 10h45

Haaland virou corintiano?
Haaland virou corintiano? - GettyImages

A manhã deste domingo, 26, começou de maneira muito inusitada para os amantes do futebol. Curtindo seu período de férias após o término da Bundesliga, o atacante Erling Haaland utilizou suas redes sociais e surpreendeu com uma postagem bem diferenciada.

O atacante do Borussia Dortmund publicou uma série de fotos em seu Instagram e uma delas chamou bastante atenção. Haaland aparece com uma camisa do Corinthians, além de mostrar diversos outros presentes.

“Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de saudação. Li tudo com cuidado e escolhi alguns para compartilhar em minhas histórias. Eu os achei muito gentis e criativos, em especial esses dois, que receberão camisas autografadas”, escreveu o atacante na legenda.

 

No início deste ano, Haaland já havia revelado os quatro times brasileiros que conhece em entrevista ao site Esporte Interativo. Entre eles estava o Corinthians, além de Santos, São Paulo e Fluminense.

“Santos, São Paulo, Corinthians e Fluminense. Eu conheço alguns times, já joguei com alguns brasileiros na Noruega (...) Não sou muito bom em português, sinto muito, mas conheço alguns times”, disse Haaland, na ocasião.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!