Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PREOCUPAÇÃO

Estrela do Borussia Dortmund, Haaland diz que não pensa em sair do clube

Alvo de gigantes da Europa, destaque do clube alemão evita falar do interesse de outros clubes

Gabriela Santos Publicado em 26/06/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland diz não pensar em sair do Dortmund - GettyImages
Haaland diz não pensar em sair do Dortmund - GettyImages

O atacante Erling Haaland não pensa em deixar o Borussia Dortmund tão cedo. Em entrevista ao WAZ, publicada nesta sexta-feira, 26, o norueguês afirmou estar focado no clube alemão.

Aos 19 anos, ele é umas das principais promessas da Europa, e é alvo de gigantes do continente. Haaland prefere não falar sobre o interesse de outros clubes, destacando a dedicação ao Borussia Dortmund.

“Não penso muito no futuro, vivo o presente e decido o que é melhor para minha carreira no momento correto. Por isso fui para o Dortmund no inverno, com toda convicção. É uma das melhores equipes do mundo, firmei um contrato longo e praticamente acabo de chegar. Então não penso em sair para lugar algum”, disse.

Ele chegou ao Dortmund no início de 2020, e já se destacou na equipe. De lá para cá, são 17 jogos disputados e 16 gols marcados. Ele tem contrato com o clube até junho de 2024.

A última partida da equipe na temporada será neste sábado, contra o Hoffenheim, às 10h30 (de Brasília), pelo Campeonato Alemão. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.