Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Haaland aparece treinando com a camisa do Flamengo e deixa torcedores animados; confira!

Haaland está se recuperando de uma lesão, e fora dos gramados, resolveu treinar com o manto do Flamengo

Redação Publicado em 12/10/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland treina com a camisa do Flamengo - GettyImages
Haaland treina com a camisa do Flamengo - GettyImages

Nesta terça-feira, 12, uma imagem circulou o mundo, especialmente para a alegria dos torcedores do Flamengo. Considerado um dos melhores jogadores da sua idade, Haaland apareceu treinando com o mando Rubro-Negro, e deixou a torcida animada.

O atacante do Borussia Dortmund foi filmado fazendo exercícios com a camisa do Flamengo, que é um time que ele nunca defendeu. Nas imagens que foram publicadas até pelo perfil oficial do Brasileirão, o jogador faz treinos de fortalecimento muscular.

Haaland machucou a coxa no fim do mês passado, e desde então está em processo de recuperação física, ficando longe dos gramados pela equipe alemã.

No entanto, apesar de parecer surpreendente ver um astro do futebol com a camisa de um time brasileiro, no ano passado, o norueguês recebeu das mãos de Reinier uma camisa personalizada do Rubro-Negro.

Companheiro de clube do jogador, o brasileiro é cria da base do Rubro-Negro, e nunca escondeu sua torcida, mesmo depois de ter deixado a equipe. 

Apesar de o nome de Haaland estar envolvido em diversas especulações no Mercado da Bola, nenhuma delas está ligada ao Flamengo. Porém, mesmo assim a possibilidade de ver o jogador no Maracanã animou os torcedores nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, o termo "Haaland" alcançou os assuntos mais comentados durante a tarde, junto com uma série de reações sobre a "homenagem" do atacante que tem valor de mercado de cerca de R$ 950 milhões.

Confira as reações dos torcedores: