Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Guto Ferreira lamenta eliminação na Copa do Brasil e blinda elenco: “Saímos dignos, de cabeça erguida”

Comandante do Vozão ainda reforçou a postura ofensiva dos seus comandados durante o confronto

Redação Publicado em 19/11/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto Ferreira, treinador do Ceará - GettyImages
Guto Ferreira, treinador do Ceará - GettyImages

Na última quarta-feira, 18, o Ceará tinha uma difícil incumbência na Arena Castelão. Precisando reverter o placar de 3 a 0 do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o Vozão entrou em campo com força total para a partida decisiva.

Logo de cara, na primeira etapa, o Alviverde do Palestra Itália abriu 2 a 0 no placar, deixando a situação ainda mais complicada para os mandantes.

Ainda assim, na segunda etapa, o Ceará conseguiu empatar o jogo em 2 a 2, o que não trazia muita diferença no placar agregado do confronto.

“O resultado não veio, mas acho que, em cima do que foi a partida, nossa desclassificação não foi hoje, foi no jogo passado”, disse Guto Ferreira.

Blindando o elenco, o ‘Gordiola’ ainda enfatizou a ideia de que a eliminação acontece de forma digna, respeitando tudo o que eles construíram no decorrer desta temporada atípica.

“Não atingimos o que gostaríamos, mas saímos dignos, de cabeça erguida, contra muitos clubes de investimento maior que o nosso e com apenas uma derrota na competição”, finalizou.